sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Um Cachorro Bravo escreve?Acho que não hein?!
Melhor Braix escreve.
Primeiramente agradeço as boas vindas, espero postar sempre por aqui, mas como disse uma vez o Rafinha Bastos (alguém conhece?): "Não criem expectativas. Eu nunca fiz isso!".Além do agradecimento tenho uma historinha para contar e para começar vou dar um toque feminino neste blog...Agora sim

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O MICROTÉRIO

Para quem não sabe nos últimos três meses minha casa esteve em reforma, pedreiro para lá e para cá, poeira, barulho, bagunça...Aquela maravilha. Em um belo dia, após o almoço, minha mãe reparou que havia cocô de gato nos fundos da casa (detalhe: eu não tenho gato, nem gosto, mas eles foram participativos durante a reforma) e questionou aos pedreiros:
- Como vocês conseguiram comer perto do cocô de gato?


Pedreiro I:
- Eu não tenho problema com isso não.

Pedreiro II:
- Então ele seria bom para trabalhar em MICROTÉRIO.

Ao terminar a frase acima ele começou a rir e eu também e ele ainda achou que eu estava rindo da piada. Bobinho!!!!

FIM

8 comentários:

Dani Braz disse...

Faltou o Título!!
Hunf!!!
=\

Paskyn disse...

Firssssssssssssssssssssst!!!!!!!
(Fidel vai encher o saco por isso)

Paskyn disse...

Karamba Dani Braz
Ce é uma empata mesmo hein?
Eu não falei que o primeiro comentário era meu?

Anônimo disse...

faz o login e edita seu post e põe um título, oras.

Dani Braz disse...

hehheheheheeheh...
Deixa assim!
=)

Anônimo disse...

primeiro post de muitos...
um brinde.
saúde.

Davi Rômulo disse...

Dani Braix, a presença ativa de uma mulher é sempre quista e festiva, o seu “toque feminino” alegra-me bastante!

Dani Braz disse...

Espero não desapontar os "companheiros" nem os visitantes.