segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008


Braix escreve:

Semana passada eu estava olhando a internet e percebi que muitos sites fizeram uma retrospectiva desse ano, mais do que normal, afinal de contas todo final de ano isso acontece. É uma forma de nós brasileiros lembrarmos do que aconteceu no decorrer do ano, já que nossa memória é tão boa.

Bem, então...O que eu ia mesmo dizer??
Ah sim!Reparei que um dos sites destacou 25 momentos mais marcantes para o Brasil e para o mundo, vou citar alguns:

-Fidel Castro posa para foto com Lula (o site colocou desta forma).
Comentário: Alguém me passa o link do orkut do Fidel para eu dar uma olhada?

- O nadador Michael Phelps conquista 8 medalhas de ouro nas olimpíadas.
Comentário: Tinha que lembrar!E o nosso primeiro ouro olímpico com o Cesar Cielo, ninguém lembra.

- Ronaldo se apresenta para o Corinthias.
Comentário: Receber R$400 mil por mês durante um ano para não fazer nada...Olha eu aqui Coringão!!!!!
- A cantora Sandy se casou.
Comentário: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso marcou alguém?

-A atriz Juliana Paes se casou com um empresário.
Comentário: O dono da BOA?

O site destaca outros acontecimentos que realmente foram marcantes, sendo que boa parte desses foram tragédias. Queira Deus que em 2009 esse quadro mude para melhor.

Muita Paz!

4 comentários:

Davi Rômulo disse...

Ô vidinha mais ou menos!

Paskyn disse...

Hahahahahaha!!!
Boa!
Eu também queria o Orkut do Fidel. E do Chaves também!
E o casamento da Sandy, pelo visto, não marcou nem mesmo o noivo dela, já que ele escreveu um post logo na primeira noite de núpcias, o que alimenta a crença de que a Sandy vai ser virgem pro resto da vida.
Fonte:http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3185215-EI1118,00.html

Dani Braz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lobinho disse...

Agora o casamento da Juliana Paes marcou muita gente. Foi uma catástrofe! A mamãezinha do Cara não vai poder fazer a pergunta "tá comendo bem meu filho?".