quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A terceira Pantera. Digo, Tigrete. 14.


Dois Cachorros Bravos escrevem:

Eu e o Pauleta vamos escrever esse post à quatro mãos e provavelmente, ou ele vai parecer uma música do Caju e Castanha ou vai parecer um duelo de rap, à la Eminem em 8 Mile.
Bom, antes isso do que a idéia que me ocorreu primeiro, que foi lembrar da cena em que a Demi Moore e o Patrick Swayze fazem, abraçadinhos, um pote de barro em Ghost, do Outro Lado da Vida.

Argh!!!

Enfim,
Achei uma boa idéia fazer esse post dessa maneira por que o objetivo dele é apresentar a nova integrante da matilha. Só que essa pessoa é especial pra nós dois. Ao Paulinho por ser amiga dele praticamente desde o início de nossa Odisséia psicológica e a mim por que, dentre outras coisas, é uma das pessoas mais meigas que eu já conheci na vida.
E claro, ela também é especial por ter feito o grande favor à humanidade de ter esterilizado o Paulinho.
Dani Braxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, seja bem vinda!!!!
*************************************************

ATO 1


Imagina o Hammurabi vendo a Dani Braix malhar
O sangue não iria pro músculo
Isso eu já vou adiantar.

Com uma voz sorrateira ele iria lhe falar:
"Dani Braix, minha querida, vamo lá pra casa jantar?"

Persistente ele sempre tenta
Resistente ela sempre nega
Um dia eles casam e vão ser feliz forevá!


ATO 2

Desde pequena Dani sabe
Ouvir as dores do coração
Mas precisou de muitos anos
Para saber brincar de bola com os irmãos

Eu nunca ouvi falar sequér de um pecado da Dani Braix
Mas ela é uma tigrete, com certeza pecado ela faz.

Um dia Dani Braix, você vai ver só
Quando você for a goleira,
Eu vou chutar sem dó!

Bem-vinda.

Paulera.

*Erros de português em rimas = liberdade poética.
14 agora é o número de confrades. Na teoria pelo menos.

Um comentário:

Paskyn disse...

hahahahahahahahaha!!!!
Muito bom!!!