sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

o primeiarp post bebado nbra histiaroa da cornaraia

Um Cachorro Bravo escreve:
boa borua pessial
o negpocia e go sguiente
en ceuncho a cra ontre
seta ferua
comercei beberdo no bar do orkuit éto to ttribuna
qunadp a gente tinh ternmando 8 vetbeja e fua dpzes de opuaacka a egent afpi ´´ar acpnfrarityernarz]ao fo trubanaç ) PRO COSCUAL

ai A GEnwte comecçiuy a bebera com p psesoal dddd a tuia

e u fuo deica a gostiaosa da pariabuan
e vium pra car
a

fim não afuenteo mairs esceuver bou po msb
boja me liga

7 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
o melhor é saber que eu entendi o texto todo... é que nem ler um livro foda quando tu é criança ou hoje em dia msm.. rs... vc não entende todas as palavras, mas entende o contexto.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Paskyn disse...

Tradução para uma linguagem sóbria:

O Primeiro Post Bêbado na história da Confraria.

Um Cachorro Bravo escreve:

Boa noite pessoal,

O negócio é o seguinte:
Eu ontem enchi a cara.
Sexta-feira.
Comecei bebendo no bar do Orkut (em frente ao Tribunal?)
Quando a gente tinha tomado oito cervejas e (duas?) doses de (cachaça a gente resolveu ir pra Confraternização do Tribunal-Pro Social?)
Ai a gente começou a beber com o pessoal (da rua?)
E eu fui deixar a gostosa (da paraibana e vim pra casa?)

Fim.

Não aguento mais escrever, vou pro MSN.

(Beijo, me liga?)

Petrônio Veludo de Carvalho disse...

PRimeiro comentário de ressaca da história .... to numa DOR de cabeça do kralho ..

uheuhehue... po thiagão.. chama os brother ai pra cachaça po ..

euheuhehue.. bjs vou te ligar..

Tiago Lino da Silva disse...

o incrivel é que todos nós entendemos, essa nova linguagem, cachaçaria postada na confraria, kkkkké como dizem novas experiencias, novas linguagens.. ou será que não dizem? tanto faz...
"quem não conhece a historia, esta fadado a repeti-la..."..

bjos, me liga...denovo! huahua

Lucas disse...

manja CERSIBON?

o/

Paskyn disse...

Boa Lucas!

Lobinho disse...

Isso é um bichona!