quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mulheres trocam psicólogo por amigo gay

Um Cachorro Bravo escreve:
Hoje o site do G1 publicou essa reportagem, com o título "Mulheres trocam psicólogo por amigo gay". Eu teria mil coisas a dizer em relação a isso, mas vou me limitar a analisar a primeira foto da reportagem.


O que você teria a dizer ao olhar essa foto?
  1. Que menina feia
  2. Que foto escrota
  3. A bochecha dela tá suja
  4. Ela é tão feia que nenhum psicólogo quis atendê-la
  5. Ela provavelmente não arruma um namorado, por isso precisa de um amigo gay.
  6. Gay
  7. Outros: _________________________

2 comentários:

Marília Gabriela disse...

eu digo: nossa...bunitinho e é gay????? =(
hahahahaha

Paskyn disse...

Lembra daquela piadinha nossa de início do curso?

O que você faria, sendo heterossexual e homofóbico, se aparecesse um gay com problemas de relacionamento no seu consultório?

.....
-Ah Doutor!!! O que eu faço? Eu não quero perder meu namorado/marido!

-Ah sei lá meu...Tenta fazer uma massagem....