quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Por favor! SALVEM A PROFESSORINHA

Este caso, inusitado, foi algo que chamou muito minha atenção nesta semana. O Rabugento-valente-já-deitado há algumas semanas me disse que "esses norte-americanos são burros mesmo", enquanto esplanava sobre um espisódio de um programa americano qualquer que eles espulsaram uma ninfomaníaca gostosa. Leiam a matéria do link, reflitam bastante, e depois respondam as seguintes perguntas (as mulheres do blog, se quiserem, fiquem à vontade):



1ª Norte-americano é muito burro mesmo ou é impressão minha?
2ª Como nossas vidas seriam diferentes se isso tivesse acontecido conosco?
3° Puta que pariu? Por que isso não aconteceu comigo?

P.S.: Fidel, tá liberado das duas últimas.

13 comentários:

Kaka disse...

P.S.: Fidel, tá liberado das duas últimas.

RAAAAAM
hahahahahaha

Lobinho disse...

Ops...
Ué kaka? Uusou o óculos de dirigir, olhão?

Paskyn disse...

1ª Cara... Eu quero acreditar que essa gostosa tenha brigado com esse mané e terminado o romance e, só então, o moleque por vingança tenha feito essa cagada. É a coisa mais racional que eu pensei pra tentar entender a atitude desse exemplar de pamonha. No mais: é um asno esse gringo.

2ª Bom, eu já tive um rolo com uma professora de biologia na época do colégio. Mas eu não cheguei a conhecer o apartamento nem o banco de trás do carro dela não. Mas é verdade, pelo menos pra mim, que dar uns amassos numa professora com jeito de safada no ensino médio te dá a sensação de ter evoluido.

3º. Vide a resposta anterior e acrescido disso: Essa história provavelmente vai alimentar alguns dos fetiches que eu tenho com certas professoras (e alunas). Ah se vai!!!

Kaka disse...

oO
É o que Adan?

Unknown disse...

1)Ai, gente!
Vou te contar! Que menino burro! Se eu tivesse com uma mulher dessa, eu nunca que iria denunciá-la!!! Mas eu nunca estaria com uma mulher essa pq eu gosto é de homem! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
2)Se eu fosse uma mulher dessas eu nunca que ia ficar com um garotinha de 14 anos! Porra! Eu poderia ter o homem que eu quisesse, pq diabos eu ia querer um homem inexperiente e com uma minhoquinha entre as pernas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
3)Todo mundo sempre quis pegar um professor. O menino realiza a fantasia de todo adolescente e faz isso? É muita burrice, velho! Esses americanos são todos loucos! Sem noção! Se o meu professor fosse gato e me desse o mole que essa mulher deu, mas era na hora!

Bom....e tenho dito!

Unknown disse...

Quem é Adan?.....

Paskyn disse...

Adan é a identidade secreta (agora nem tão secreta assim) do Lobinho.

Davi Rômulo disse...

Quando eu cursava a sétima série era louco pra trepar com minha professora, uma mulher deliciosa; ficava observando os seios, as pernas, a boca dela... humm. Se virar moda no Brasil, espero que chegue ao nível universitário.
Alê, tu és bem danadinha!

Paskyn disse...

Ó o banho frio Davi!!!!!

Unknown disse...

Olha o banho frio mesmo Davi!!!

Posso ser "danadinha" na sua visão por apenas dizer a verdade.

Mas num é??? Eu não estou certa? Pela mãe do guarda! Você viu a foto dela? A mulher tem 23 anos, um rosto lindo e o corpo massa, vai ficar com um carinha de 14 anos???????

Tanto homem dando mole. Namorar é bem difícil, agora homem para uma noite só é que mais tem por aí.

PS:E você quem é (hammurabi)???

Anônimo disse...

Pq destruir todos os pseudônimos da confraria?

Paskyn disse...

Se revelarem o meu, eu volto pra Babilônia.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Ahh!! Vou criar um pra mim então!

Olha que não é tão difícil descobrir...