quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Up Date

Pois é.

Férias pros Confrades alunos do IESB!

Pro Davi, que deve passar o natal fazendo prova da Wânia e pro Bertunes, que eu não tenho a menor idéia de quando vai sair de férias: Coragem!
Por hora, fica esse template branco até o Fidel me dar uma mãozinha com algo melhor que com certeza ele consegue fazer com um desses programas que eu não sei pronunciar a graça.
(Ele prometeu um século atrás criar um logotipo ou um brasão pro Confraria mas até hoje ele só arruma tempo pra colocar a cabeça dele no corpo do Jack Bauer)
Eu gostei da idéia da Kaká e pus esse cabeçalho tosco feito no Paint. Como bem disse ela, nós não fechamos o porta-voz das nossas sandices durante esse recesso. Só que, como diria o Lobinho, é provável que os textos transpirem a alegria de nosso estado de ócio e vagabundagem malemolente.
Além disso, depois do dia 20, as atualizações que eu fizer serão depois das farras em Bragança-PA ou Caxias-MA e naturalmente eu provavelmente estarei embriagado. Portanto, não reparem nem estranhem se as minhas idéias estiverem mais sem nexo que o normal.

No mais, aquele abraço!!!!

Hammurabi, apaixonado por férias como todo brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA

apaixonado por carro como todo brasilieiro..

é, prefiro férias....

mas gostaria de trocar de carro.

fui!

Davi Rômulo disse...

Valeu, Hammurabi! Ótimo incentivo: tu numa boa, se embriagando, curtindo novos horizontes e eu ralando, altamente sóbrio, e no mesmo "topos".
A nova configuração ficara uma beleza!!
Até!