domingo, 17 de junho de 2007

A revolta da perseguida

Meus caros, decidi inaugurar minha passagem por aqui de maneira honrosa. Não me julguem mal pelo título.... É que não poderia deixar de registrar minha primeira participação neste vigoroso, destemido, luxurioso, vibrante e genuíno reduto de machos - reforço, sinto-me honrada - sem fazer a vez das perseguidas. Como legítima representante do gênero, tomo de empréstimo um testemunho mais que feminino, o depoimento de uma relatora anônima que, num texto sensível, conseguiu traduzir, com graça e fervor, o sentimento de todas nós em nossas visitas mensais (ou semanais, isso depende...) às Penélopes da vida. Uma odisséia do cotidiano. Para entender mais, acessem o link: http://docs.google.com/Doc?id=dd88fz42_22cfvdmb

7 comentários:

Anônimo disse...

orgulhoso pelo relato da primeira pessoa do gênero feminino que conseguiu em seu primeiro post honrar sua presença.

e envergonhado por ter visto um modo de apresentação dos documentos do google que eu não conhecia. (brincadeira)

parabéns, bem-vinda.
espero ler crônicas e outros textos ainda da unica profissional das palavras presente.

Paskyn disse...

Sabe no que eu pensei? Eu tenho um amigo que ja fez um monte de fakes no orkut com os nomes do cachorro, do periquito e dos hamsters dele.
Derivando da idéia absurda, embora muito comum, desse meu amigo, bem que eu podia criar um site de relacionamentos paras as "Abigais", os "Jerônimos", as "Josefinas", os "Bráulios", as "Chiconas" e por aí vai.
É por que eu (na minha visão machista, admito) nunca pensei que as mulheres também atribuiam personalidade a seus "brinquedinhos". Será que o site ia fazer sucesso?

De qualquer forma, Claudinha, Meus parabéns pela postagem e por sacrifícios, que como mulher, você enfrenta. Eu fico solidário e ao mesmo tempo agradecido por tomar conhecimento do quanto as mulheres penam para se manterem atraentes e sensuais. É que vocês fazem parecer tão simples...
De verdade, muito obrigado! kkkkkkk

Beijão!

Cláudia Carneiro disse...

Será um prazer, querido Paulera.... nas férias!

Meu amigo TC: não pense que tanto sacrifício é só para (e por) vocês. É que a gente adora um espelho! Hehehe...

Lobinho disse...

Bom, de fato, é uma descrição assaz esclarecedora sobre a iniciação feminina que se estende AO LONGO dos ANOS de sua vida vaidosa (hehehe).
Me tire essas dúvidas:
*tudo bem q o pinto-da-cabeça-liso-com-o- papo-do-peru-roxo prefe um ninho, e todo o resto - huuu delícia -, liso, mas qual é o real motivo (pergunte a seu coração e despois me responda)?
*como é a normal?

Paskyn disse...

HAHAHAHHAHA!!!!!!!
Esse é o Lobinho!!!!!!!!!!!!!!

Comentário "Preciso"!!!!!!

Anônimo disse...

huuu delícia!
esse é preciso mesmo!
o bibi que o diga!
e o confirme!

Paskyn disse...

Freud diria que o espelho é um substituto fálico?