sexta-feira, 23 de novembro de 2007

opa neném

Abitolado.

Quem é e quem não é abitolado?
Bah, existe tanta submissão, "lavagi celebral", e eu acho isso um saco. Muitas pessoas pensavam que a faculdade seria algo diferente do que é.

Isso é irritante. Eu não saio por aí gritando as minhas crenças, pq tenho q ler as bobagens alheias?! Sempre tem abitolado. Um indivíduo que coloca foto do escudo do time no profile do orkut ou algo do tipo "positive vibrations".

E aí em todo lugar q vc vai tem um individuo com uma biblia querendo apertar a sua mão e impor a crença dele sobre a dos outros. Assim como eu agora imponho as minhas vontades. Até que num dia desses eu comendo meu cachorro-quente com amigos, naqueles fins-de-noite e eu quase chorei de tanto segurar o riso. Tudo porque eu feri uma das regras básicas para você evitar o riso na hora errada. Já explico abaixo.

É o seguinte:
Quando você está acompanhado de várias pessoas e uma delas diz algo e você tem muita vontade de rir até chorar, e o momento não é apropriado pra isso.

O que devo fazer?

- Concentração: você deve se morder ou algum outro modo de se machucar (nada de masoquismo, mutilação, tô falando de algo leve, saudável) como pisar no próprio pé, morder o dedo ou o lábio. Apenas para tirar o foco do riso.

- Evite contato visual: Evite olhar nos olhos dos outros, não olhe para as pessoas ao seu redor. Se uma delas estiver com vontade de rir também, pode ser pior. Ou ela pode rir pela sua cara tb.

- viaje: olhe para as paredes, veja os detalhes de onde você estiver, comece a pensar em coisas diversas como a formação do seu time de futebol. qualquer coisa que tire seu pensamento do assunto que te faz rir.

- Banheiro: peça para ir ao banheiro, ou algum lugar longe de onde você estiver para poder rir muito sem ser ouvido.

Esse manual é do video: Como parar de rir em um momento inapropriado. É em inglês, porém, com o que eu escrevi você não precisa entender inglês para ver o video, ele é muito bom e vale a pena assistir.

Quer assistir? Clique aqui!


Voltando, achei que talvez a faculdade fosse um lugar com pessoas de cabeça aberta e tal. Até que no início do 2º semestre ouvi uma grande bobagem, Uma senhora, ao ouvir falar de transtorno bipolar soltou o infeliz comentário "isso é falta de mulher!". Nessa hora eu tive vontade de matar ela.

E cheguei a seguinte conclusão:
A função do psicólogo é ajudar a manter os preconceitos.

(não que seja, mas é o que ocorre).

Viva o preconceito.
fodam-se todos, já que ninguém foge do preconceito/rótulo. Só falta o barulhinho do caixa do mercado quando passa o código de barra. pí.

Todo homem é galinha/ sem-vergonha
Toda mulher dirige mal.

Bebês são fofos.
Crianças são hiperativas.
Adolescentes = aborrecentes
"Os adultos não me compreendem" (falou o adolescente)
Mas os adultos sempre têm razão.
Enquanto os adolescentes também não entendem os adultos.
Os idosos são repetitivos.

"filho é que nem peido, você só gosta do seu!"
"pai só fala merda!" (Cidade de Deus, filme)

loira e burra é pleonasmo
"loira é pra comer, morena é pra casar"

mulheres amadurecem mais cedo que os homens.

mulher que chora é fraca e isso é inaceitável.
homem que chora, é sensível e isso é tããão bonito.

pí.
pí.


obs.1: o título foi uma frase do professor Fred no sábado passado.
obs.2: são 5 e meia da manhã e tô acordado desde as 2 e meia da manhã. Que legaaaal!

2 comentários:

Paskyn disse...

vai mais um rótulo:
-as pessoas são bitoladas.

Disse uma vez um jornalista a Vinícius:
-Quantas vezes você vai casar poetinha?
Ao que Vinicius respondeu:
-Todas as vezes em que eu amar.
-E quantas vezes você vai amar?
-Quantas forem necessárias.

Vinicius de Moraes não era o melhor exemplo de cristão (embora esteja entre os meus maiores heróis e exemplos)
Mas ele repetiu uma coisa que Cristo disse quando os discipulos perguntaram quantas vezes deviam perdoar os inimigos (a lei judaica previa que devia se perdoar uma ofensa 7 vezes). Cristo respondeu que não só 7, mas 70 vezes 7. Isso dá 490 vezes. Mas eu acho difícil que Ele estivesse querendo que a gente contasse e marcasse num papelzinho cada vez que perdoamos alguém.

Abração meu cumpadi

Unknown disse...

Meu deus! V� dormir!!

uahuahuahuahuahuahuahuah!!


Eu concordo com uma �nica frase, mulheres amadurecem mais r�pido. No mais, s� posso dizer que eu sou morena e ....uhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuah!!!