domingo, 25 de novembro de 2007

matéria interessante - Ato I

porque olhamos?
tá explicado.

[CLIQUE NA IMAGEM]


então o ideal é olhar durante 15 minuntos, mais do que isso pode fazer mal pro coração.

Obs.: existe a palavra "justificação"? só...


********************************************************
Interrompemos esse post para uma notícia urgente:

-Um artigo do INCOR-SP admite o efeito protetor do consumo moderado de vinho tinto. De acordo com o Instituto, o uso moderado de vinho tinto está associado com a redução da mortalidade e das hospitalizações por Doença Arterial Coronária.

Fonte: Site do INCOR-SP (http://www.incor.usp.br/conteudo-medico/geral/vinho%20e%20o%20coracao.html)

****************************

Pois bem. Se depender da Confraria dos Bravos nenhum homem vai morrer de infarto.

Fidel, me perdoa a intromissão. Hehehehe!!!!

T. Cardoso, o Hammurabi

5 comentários:

Paskyn disse...

Vamo fazer uma replicação desse estudo aqui no Brasil? Eu quero ser experimentador (duplo sentido, por favor) e voluntário. hehehe!!!

Tudo pelo bem da ciência e pelo bem do meu coração!!!!

Aaaiiii meu coraçao.........

Paskyn disse...

Justificação existe sim.

Anônimo disse...

=O

Anônimo disse...

AH BOM!
Eu não tinha visto a a assinatura do Thiagão hahaha

Unknown disse...

Tá cero! Vcs não são safados, mas isso se aplica as mulheres também! Olhar um cara bonito também faz bem a saúde feminina.

PS: Nem saio mais de decote na rua....