sábado, 5 de abril de 2008

Revelação Bombástica

Um Cachorro Bravo escreve:

Lembro que numa certa manhã, alguns semestres atrás, eu havia acabado de chegar no IESB quando topei com o Gabriel, eufórico, no corredor.

-Thiago, vem comigo no laboratório de informática (os famosos cubículos) . Preciso te mostrar uma coisa!

-Que é Gabriel?

-Vem que tu não vai se arrepender.

Pegamos uma chave na coordenação e tomamos uma das salinhas. O Gabriel ligava o computador com pressa e nem olhava pra mim. Apenas dava um sorriso malicioso com o canto da boca. Ele abriu a caixa de e-mail dele e clicou num link. Em instantes eu via fotos de uma de nossas colegas mais voluptuosas (gostaram?) nua em pêlo num site adulto. Quer dizer, em pêlo não. Ela estava depiladinha.
Anos depois é a minha vez de fazer uma revelação surpreendente sobre o passado de uma pessoa que pertence ao corpo do curso de psicologia do IESB. É sobre o professor Fauzi Mansur, que leciona Teorias Humanistas, dentre outras disciplinas.
Através do CICB (Centro de Inteligência da Confraria dos Bravos) descobri que, no passado, o professor Fauzi foi diretor, roteirista e produtor de filmes do gênero pornochanchada.

Não acredita? Então comprove.

Boca Quente - Quando a Boca Engole Tudo; Não Mexe que Eu Gozo; O Inseto do Amor e (esse é o mais intrigante) O Analista das Taras Deliciosas são verdadeiros clássicos.


*****************************************

Em tempo.

É só uma estranha coincidência. Na verdade o Professor Fauzi é Doutor em psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e bailarino profissional, tendo trabalhado inclusive na Ópera de Zurique, na Suiça, além de ser um cara muito simpático.

Um comentário:

Anônimo disse...

AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!

=X