segunda-feira, 28 de abril de 2008

prefê, pq?

Um Cachorro Bravo escreve:
Nos caixas preferenciais de banco e etc, o idoso tem a preferência em filas porque a mensagem passada é o seguinte: vai logo no caixa, pro senhor não morrer aqui.
Já no caso da grávida, a mensagem é essa: vai logo no caixa, pra você não parir aqui.
Só que além dessa mensagem, existe uma outra interpretação do subtexto aí. No caso do idoso surge a idéia de que o senhorzinho lá já viveu demais, que mal tem deixá-lo passar?!
Enquanto na grávida, eu deixo você concluir com uma historinha e uma piada:

A História

Na manhã em que eu fui fazer minha matrícula na faculdade, após duas horas de fila uma senhora gorda passa na frente de todo mundo e se declara "grávida", apesar de claramente ali só existir banha. Então criou-se uma pequena revolta lá e apareceu uma mulher fit se declarando como grávida tb. Porra, a mulher era travada, não tinha nem uma barriguinha. Só faltou ela dizer que tinha acabado de dar uma.

O que eu posso dizer?! A barraca tinha armado, a fit aproveitou e créu, e pra gordinha, só se foi com viagra. Logo, além da barraca armada de alguém, o circo tava pegando fogo. E eu sentado com cara de palhaço.

A piada

Um bêbado tava passando na praça, uma mulher grávida passa por ele e diz:
- O senhor não tem vergonha não?! Anda bêbado por aí... todo mundo sabe que o senhor bebeu demais!
E ele responde:
- E a senhora?! Anda com essa barriga por aí... todo mundo sabe que você deu por aí!

beijos.

Um comentário:

Hammurabi disse...

E quando a gente fica tão gentleman que pára na faixa pra um cachorro vira-lata passar?
Eu fiz isso hoje de manhã.
O bicho ficou olhando da borda da calçada o movimento dos carros e eu fui reduzindo à medida em que chegava na faixa. Ele então atravessou calmamente e uma loirinha num peugeot parou do meu lado e ficou rindo da minha cara.