quinta-feira, 10 de abril de 2008

Era Uma Vez Flamengo

Um Cachorro Bravo escreve:

Como bom flamenguista, eu tenho que reconhecer que foi um tanto vergonhosa a maneira como o time ficou reclamando da altitude no último jogo valendo a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores, no Peru. Aquela choradeira toda lembrava demais o Botafogo.
E como aqui no Confraria, eu tenho adotado a política de criticar religião, já que eu sou religioso, e criticar o governo, já que eu tenho simpatia pelo Lula, então nada mais justo do que sacanear com o meu time do coração.
Então caguem-se de rir ouvindo o Rodrigo Piologo, do Mundo Canibal, cantando o Hino do Mengão.

Um comentário:

Anônimo disse...

mucho bueno!

tinha uma musiquinha há muitos anos atrás assim...
"vai flamengo, até o vaxco te chamou de otário..
vai flamengo, gastando dinheiro com o bexta do romário!"