quarta-feira, 23 de abril de 2008

Plim Plim


"A terapia é o entretenimento dos ricos e a televisão é o analista despreparado dos pobres".
André Dahmer.
Um Cachorro Bravo escreve:

Eu imagino uma reunião, algumas semanas atrás, num aquário da Rede Globo. Alguns figurões fazem planos para manter a liderança da emissora:

-Figurão 1: É. Não dava pra segurar o Big Brother por mais tempo. A bichona daquele psiquiatra ia foder com a credibilidade do Pedro Bial.

-Figurão 2: Mas nós fodemos com toda a credibilidade do Pedro Bial quando a gente tirou o cara do jornalismo e mandou para aquela masturbação de reality show.

-Figurão 1: Que seja. De qualquer forma a audiência até que tava boa. Quem diria que um emo e uma piauiense semi-analfabeta iriam alavancar o IBOPE da edição mais insossa dessa porcaria de programa. E então? O que a gente vai colocar no lugar do BBB pra manter nossa concessão? (leia-se entupir o povo de porcaria).

-Figurão 3: A gente pode falar mal do PT. Sei lá, encomendar um outro escândalo no governo pra revista Veja. Dizer que o Lula sabia das intenções do mosquito da dengue. O Arnaldo Jabour tá só esperando o sinal verde da diretoria.

-Figurão 1: Hum.. Não sei não. Tá meio cedo. O povo já tá de saco cheio de ouvir falar em Cartão Corporativo. Além disso a popularidade do língua-presa ainda tá muito alta. Suspende isso por enquanto.

-Figurão 4: Porra! Vai sair alguma coisa dessa reunião? São oito da noite e a gente tá perdendo pro desenho do Pica Pau que tá passando na Record!

(Entra, eufórico, um jornalista recém-contratado que estava tirando xérox pro William Bonner e fala para o figurão no centro da mesa)

-Jornalista Estagiário: Senhor! Acabou de sair uma notícia de uma menina que caiu do sexto andar de um prédio de classe média alta em São Paulo!

(Os figurões se entreolham e sorriem maliciosamente).

7 comentários:

Anônimo disse...

aaaahhh... alguém mudou o andar, hein?
Me lembro que colocaram "quarto andar". Ia reclamar sobre, mas estava sem tempo. Vim reclamar hoje, e foi arrumado! =D

HAHAHAHAHA
Adorei o desenho!
=*

Anônimo disse...

Tá fazendo piadinha com a tragédia da criança, seu otário?

Paskyn disse...

Cara (ou moça), você realmente leu esse post?

Anônimo disse...

Cara (ou moça), sem ofensas nos comentários aqui.
Se você se ofendeu, foda-se.

Hammurabi - pra evitar isso novamente, vamos criar um simbolo/sigla pra textos assim. eu crio.

Paskyn disse...

Ok.

Anônimo disse...

AAAAHAHAHAHA
Esse povo que não sabe interpretação de texto!!!!

Paskyn disse...

Paulinho me defendendo é mara!