domingo, 14 de outubro de 2007

sonho que se sonha só

Essa noite eu sonhei que era um x-men [plural]. Um x-man [singular] diferente, mas mesmo assim um x-men. Eu estava em um iate com os outros x-men, combatendo uns robôs, só que nós tinhamos perdido nossos poderes. Como eu disse, eu era um x-men diferente, eu carregava um balde de gelo (HAHAHA) e com a umidade do gelo/água eu fazia o meu "caminho". Eu era tipo aquele homem-gelo do filme Os Incríveis, mais ou menos aquilo. E o wolverine foi o único que não perdeu os poderes, nele, criaram duas novas garras, só que eram tortas.

E aí o telefone tocou.

Thiago Cardoso ligando..
"Alô?"
"E aí paulinho, tá dormindo?"
"Tô"
"Eu tô aqui no park shopping e queria saber se você conhece alguma loja de computador! Você sabe de alguma?"
"Aula de computador? sei não."
"Você tá bêbado, tchau"
"falo"

pi pi pi.

E eu queria ter voltado ao meu sonho dos X-men.

4 comentários:

Paskyn disse...

hahahaha!!!!!!!!!!!
Sabe que tem um amigo meu da igreja que disse que eu era a cara do Gelado dos Incríveis. Você sonhar com isso e eu ligar logo em seguida deve ter algum significado. Freud explica.
Eu fui na feira dos importados e fiz uns orçamentos lá. Mas no fim das contas eu vou pegar um na CTIS, Saiu mais caro mas tem mais opções de pagamento e mais tempo de garantia.
Feito o merchandising, deixa eu começar a trabalhar. Ao sinal, 09:08 do dia 15 de Outubro de 2007, terminal 17 do quarto andar do Tribunal Regional da Primeira Região. Setor financeiro do Plano de Saúde deste.

Anônimo disse...

aehheheahea, da pra ver a cena.

to linkando vocês gurís(as)!
bjs

Unknown disse...

uhauhauhauhauhauhauha!!
Muito bom!

Marília Gabriela disse...

esse seu post me fez rir e mto!!! rs