sábado, 20 de outubro de 2007

Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento?

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento. Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor! Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chao, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho. Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho. Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coellho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu: - Ta de sacanagem comigo 05? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira 05 ? Tu eh mo-le-que! MO-LE-QUE 05!!! virou-se calmamente para a floresta e gritou: - Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!! em menos de 5 segundos ja tinha saido da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost. Dai ele gritou: - 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02! - 07, traz a 12! Nisso o Bin laden saiu da floresta correndo!!!

E bota na conta do papa... =*

6 comentários:

Davi Rômulo disse...

hahahahahaha...
O tal cap. Nascimento não perde tempo, "pede pra sair" sem rodeios; esse é o herói brasileiro, apesar do palavreado e da postura ‘não quer deixar de ser’ àquele que corrige as merdas dos palyboys, dos corruptos, dos noiados, dos traficantes, da corja maldita. Magayver e Jack Bauer nem de longe se aproximam desta figura.
Se tiveres problemas com violência, sociais, morais, psicológicos, chame-o pra detona-los.
Muito fera o texto, Kaka!

Paskyn disse...

Boooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Capitão Nascimento não dorme com uma 12 debaixo do travesseiro. Ele dorme com o travesseiro debaixo de uma 12!

Petrônio Veludo de Carvalho disse...

Sem contar que quando Deus foi fazer a terra a idéia era fazer em 14 dias, ai o Cap. Nascimento disse: Tú ta querendo me fude né? Tá querendo me fude!!! Deu apenas 7.

Anônimo disse...

boooooua 06.

Marília Gabriela disse...

Hahahaha adoreiiiiiiiii, posso plagiar?? hehehehe

Anônimo disse...

Petruneo Veludo que se cuide, seu texto é deveras blasfêmico..