terça-feira, 23 de outubro de 2007

bom dia

bom dia, hoje se confirma uma nova máxima minha. Todas as pessoas do meu semestre na faculdade são pessoas boas, mas conviver que é foda. Não é uma piada, durante a última semana muitas coisas aconteceram.
.
Desde um lunático gritando palavrões dentro de um ônibus, sem perceber o quão rude era, indignado com pessoas que passeavam pelo varjão. Uma pessoa que gritava "CARALH#" em sala de aula, pois estava revoltada com a "falta de união" de seus colegas de classe. E o atraso de um ônibus, que deve ter aparecido cerca de 4 horas depois do planejado.
.
Primeiro caso, fica claro cada vez mais o lógico. Ou o lógico continua ficando escondido. Às vezes, o óbvio não é tão explícito, apesar do material totalmente explícito (ê).
.
Ora, no caso do palavreado em sala de aula, sempre vejo pessoas dizerem como resposta "menina, tira o caralh# da boca". Pois bem, talvez nesse caso o conselho (que se fosse bom, seria pago) poderia ser "menina, coloque-o na boca!" pois quem sabe assim, você pára de falar, ou sorri às vezes na vida. Pois como já citado por mim em outro texto (A revolta contra a mal-amada) não me importo com as mal-comidas, mas com aquela que enche meu saco. E também podemos dizer que, no dia que união deixar de ser açucar, acho que a mesma poderia ficar calada e respeitar os outros, pois a união fará de fato alguma coisa. (como diria um bom amigo, "o melhor do ball+cat são os 15 minutos de silêncio" e às vezes, o senso-comum de tiozão acerta).
.
No terceiro caso, eu posso dizer que me diverti bastante conversando hoje de meio-dia as 3 da tarde e sempre que saio com o povo da faculdade, isso se repete. Logo, não preciso reclamar dos meus companheiros de turma, mas acordar todo dia, e ter alguém que te suporte, é uma arte.
.
Bom dia.

7 comentários:

Paskyn disse...

A minha cara de preocupação, o Lobinho sentado em postura ereta e o sorriso de maníaco do Maníaco... Isso era aula de estatística né?

Bom dia Fidel!

Paskyn disse...

Up Date:
Estamos quase chegando aos três mil acessos desde que o mapa foi posto, em 2 de julho e já passamos de mil acessos, desde que o contador foi inaugurado, umas duas semanas depois do mapa.
O que isso quer dizer? Bom:
-Que um número considerável de pessoas entra neste blog por engano;
-Que eu e o Fidel devemos juntos contar pelo menos uns 20% dos acessos, já que entramos quase que diariamente e eu com 3 IP's diferentes em média (no IESB, no TRF e em casa)
-Que o pessoal do Tribunal, da Bel'Itália e os amigos do Fidel dão sempre uma espiadinha, e comentam de vez em quando. Exceto o pessoal do TRF que é bloqueado pra comentar no Blogger.
-Que eu sou um neurótico.

Marília Gabriela disse...

Obaa!!! consegui consegui!!!! dessa vez a janelinha de comentarios abriu pra mim!!!
Estou com um serio problema, leio seus posts, penso mil coisas pra comentar, mas qdo vou fazer...as palavras somem da minha cabeça....me ajuda a voltarrrrrrr rs.

Ah continuo com saudade daquilo q nao vivi.
bjoss

Kaka disse...

Como assim aula de estatística se você nem faz estatística com a gente, Thiagão? drrrrrrrr =P

Paskyn disse...

Tá legal. Eu vou desenhar.
I-Eu apareço na foto, em primeiro plano, com a mão apoiando a cabeça e os olhos fitos na carteira.
II-No IESB, temos dois semestres de estatística. No 4º semestre eu fiz estatística descritiva na mesma turma que o Lobinho, o Maníaco, o Paulinho e você, Poderosa. Minha menção final foi MS.

Se você ler essa resposta, pode me bater depois.

Beeeeijooooo!!! Poderosa!!!!

Anônimo disse...

hihihi

Kaka disse...

nhe nhe nhe nhe
E eu vii você na foto, bobinho... só não pensei que essa foto era tãooo antiga assim!

Já que é assim, te quebro na porrada depois =P
hahahaha
Bjooooooooooo