segunda-feira, 21 de maio de 2007

Aí vai o meu texto preferido... escrevi quando estava puto! espero q gostem...qualquer erro ortografico...foda-se.... quem disse que quero saber dos meus erros???? Brincadeirinha!

A MANIFESTAÇÃO DOS VALORES MACHISTAS:
O Guarda roupa, a moda e a bunda!

Neste espaço, gostaria de manifestar solenemente meu apoio as bundas do meu Brasil!
Sim. A bunda é algo realmente importante para o desenvolvimento da nossa nação! Desenvolve o samba , o axé e principalmente funk carioca. Mas citar estas pequenas participações da bunda não a colocará no louvável patamar que merece!
Ela é tão importante para o brasileiro quanto os seios para os irmãos americanos. È uma verdadeira marca nacional, um símbolo dos valores do nosso país. Valores nobres e respeitados, do mesmo nível de uma bunda. Enquanto os seios siliconisados dos norte-americano ( por enquanto com o traveco do George W. Bush) amamenta seus cidadãos e os deixa cada vez mais gordo... a bunda brasileira, literalmente, faz aquilo que toda bunda deve fazer: cagar. Ela caga, despejando toda sua imundice para seus filhos. Tudo de bonito e suculento que ela aparenta, jorra excrementos malcheirosos e fétidos .
Não é a toa que este foi nosso símbolo pátrio no exterior na década de 70 auge do governo militar( “a imagem é bonita mas a função é uma merda”). O mesmo governo que foi apoiado pelo grupo taliban de velhinhas “ Tradição , Família e Propriedade”. Vimos deste tempo pra cá nosso turismo (entenda-se o sexual) crescer!Vimos o país crescer! A economia! O consumo, a população até mesmo aquele maldito bolo do Delfim Neto que nunca foi repartido, crescer! Conseqüentemente vimos a grande , imensa e a popozuda bunda invadir com o seu tamanho nossos lares, nosso comportamento e gostos. Nossa musicas também não foram poupadas. Onde estão os bailes de poposuda do morro?E o empina a bundinha do “ É o tchan”?
Após desenvolver um pequeno trecho da empopeia da bunda, ficamos emocionados. Ficamos ávidos em saber que a bunda sempre estará lá para o que der ou vier!E nos perguntamos: Qual é o problema? Será que temos que mudar então de símbolo corpóreo pátrio? Imagine o Brasil sendo representado por um joelho ou uma canela? Não! Sem graça de mais. Imagine nosso país ser representado pela cabeça? Cabeça? Pra que? Nós não pensamos! Desculpe, pensamos em passar “shampoo l’oreal” para deixar nossos cabelos mais macios e sedosos. A mão? È uma boa idéia não? Só se for para fazer o gesto indecente de “se fodeu”. Bom... o jeito é ficar com a boa e velha bunda pois se quisermos os seios vamos ter que pagar pro senhor Ivo Pitangui ou para o plagio que estaríamos cometendo contra os yankees....apesar de tudo .... assim caminha a humanidade... melhor dizendo... “e assim rebola a bunda”.

3 comentários:

Paskyn disse...

Parabéns pela Crônica nadegar. Foi um belo texto apoiado pelas ancas. De um glúteo refinamento. Creio que mais produções como essa devem encabeçar, ou melhor, entraseirar, o conteúdo deste sítio. E viva a fase anal!!!!!!!!!!!!

Brain disse...

Em concordância com a crônica:

"Xoxota é gostoso, mas bundinha é prova de amor".

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAH (gargalhada)
clap clap clpa (palmas, muitas palmas)
aaaaahahahahahahahahahahahahaahah!!!!

muito bom viu?!