terça-feira, 10 de março de 2009

Excomunhão já!


Um Cachorro Bravo escreve:

Todo mundo já sabe da história da menina de 9 anos estuprada em Pernambuco que engravidou de gêmeos do padrasto.

Todo mundo achou um absurdo o Arcebispo excomungar a mãe da menina, os advogados e toda a equipe médica que participou do procedimento de interrupção da gravidez.

Todo mundo achou mais absurdo ainda o bispo não ter excomungado o padrasto pedófilo filho da puta.

Todo mundo que se converte a outra religião é automaticamente excomungado da Igreja Católica Apostólica Romana. Aconteceu isso comigo.

Todo mundo sempre se pergunta por que os carinhas de batina que abusam dos coroinhas não são excomungados da Igreja da mesma maneira que eu, a mãe da menina, os advogados, a equipe médica, Martinho Lutero, Giordano Bruno, Leonardo Boff e Galileu Galilei.

Todo mundo sabe que a Excomunhão não tem muito sentido hoje em dia. Na Idade Média, o excomungado não podia comprar, vender nem manter contato com os seus chegados que continuavam católicos. Hoje, o excomungado não perde qualquer direito civil e pode bater papo com o cristão que quiser. Católico ou não. O infeliz só não pode mais comer a hóstia, participar da missa e nem se casar na igreja.

A maior parte dos meus amigos são católicos. Eu tenho por eles grande apreço e respeito. Também tenho grande respeito pela Igreja Católica e pelo exemplo de muitos dos seus Santos.

Mas tipo assim, boa parte das pessoas que lêem este blog já fizeram sexo antes do casamento e, seguindo a risca o catecismo, não poderiam se casar na igreja. E ninguém vai morrer de inanição por falta dos nutrientes da hóstia.
Talvez só o Capeta Junior


E mais,
Tipo assim,
Só sugerindo,
Tem uma pancada de gente indo no site da Arquidiocese do bispo engraçadinho e mandando Vossa Eminência Reverendíssima do Pernambuco tomar no cu só para garantirem o certificado de Excomunhão.

Caixa de Mensagens da Arquidiocese de Olinda e Recife

Eu já fiz a minha parte e segui a multidão na sugestão do ato anal ao bispo.

****************************

Folha Online

Uol Notícias

2 comentários:

Lobinho disse...

É filho, tá ficando bom neste negócio de blog, post e outras frescuras da globalização virtual. A melhor parte é "comer a hóstia" e "E ninguém vai morrer de inanição por falta dos nutrientes da hóstia".

Davi Rômulo disse...

O problema é que há muitos demônios deste tipo que mostraste no vídeo. A eterna querela entre IGNORÂNCIA e VIOLÊNCIA dá as caras novamente!