sábado, 28 de março de 2009

Eu quero um Bolsa Habeas Corpus


Um Cachorro Bravo escreve:

Alguém consegue explicar como é que o Zé Buceta do Daniel Dantas e a Perua da Daslu conseguem sair tão fácil da cadeia?

Eu juro que não quero fazer o papel do neguinho despeitado, mas o que é que essas duas pragas têm que a maior parte da população carcerária não tem?

Bem, os dois são caucasianos, bem nascidos e ambos detém monstruosas somas de dinheiro roubado.

Por que caralho de motivo isso é razão suficiente pra ganhar o papelzinho mágico assinado pelo engomadinho de toga?

O Gilmar Mendes, o Supremo Presidente, afirmou que o Habeas Corpus era uma garantia constitucional de todo brasileiro e que era essencial como o ar.

Ele, tentando justificar as injustificáveis libertações do banqueiro careca, disse num programa de rádio que já havia assinado Habeas Corpus feitos em papel de pão, por acusados que não tinham condições financeiras de pagar por defesa. Nem por uma folha de papel branco.

Então tá. Se ele tá dizendo, eu não vou desacreditar do Supremo Manda-Chuva.

Mas já que é assim, libera logo o resto da cambada.

Vamo deixar de hipocrisia.

Galera do martelinho de madeira, não sabem por onde começar o desengaiolamento? Então, como diz um cara que eu conheço metido a marginal, eu vou mandar a letra:

Free Beira-Mar
Free Belo
Free Lindemberg
Free Hildebrando Pascoal
Free Irmãos Cravinhos
Free Anna Carolina Jatobá
Free Mateus da Costa Meira
Free Abadia
Free Alexandre Nardoni
Free Marcos Valério
Free Suzane Von Richthofen
Free Law Kin Chong
Free Marcola
Free
Advogado louco do Marcola

***********************************************
Enquanto isso, o Princípio da Isonomia, consagrado no 5º Artigo, caput, de nossa Constituição Federal, parece escrito em grego.

"Todos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza".

Um comentário:

Déborah Cocci disse...

Sensacional esta do habeas corpus, amei!
Meu nome é Déborah Cocci já virei seguidora do seu blog, tenho um blog politico, meu blog tem apenas 3 meses de vida e virou febre na cidade, me faça uma visita tambem. Forte abraço
www.ligadajusticapopular.blogspot.com
Parabens muito bom