sábado, 11 de outubro de 2008

God Warrior Bitolada

Um Cachorro Bravo escreve:

Dica do Bruno Igor, grande amigo e futuro Doutor que não sabe o que é uma lobotomia. Mas que faz um arroz com pequi que é coisa de louco.

Não sei quantos de vocês já assistiram na Record no domingo, ao meio dia, o programa Troca de Família. Para quem não sabe, o programa consiste na troca de casa entre duas mães (dãããã). Elas são seguidas o tempo todo por câmeras , observam as necessidades da casa e, no final, se conhecem e trocam envelopes contendo a recomendação de como devem usar o dinheiro dado como prêmio pelo programa. Pra ver se dá algum sal na porcaria, eles normalmente escolhem pessoas que vivem estilos de vida completamente diferentes um do outro pra colocar na atração. Tipo, colocar uma dona de casa baiana na casa de uma executiva paulista. Enfim, como era de se esperar, mesmo uma idéia tão estúpida, diferentemente do guaraná Antártica, não é original do Brasil. É um enlatado estrangeiro assim como o Big Brother, o No Limite e o Programa do Jô (éééé, já ouviu falar em Larry King Live?).
Então. O Troca de Família é a versão tupiniquim de um programa americano chamado Trading Spouses. Num dos episódios desse programa, aconteceu a troca entre uma mulher cristã fanática e uma outra que era chegada na religião Wicca. Já dá pra imaginar que ia dar merda. Conheçam Marguerite Perrin, The God Warrior.


Tá legal, Várias coisas chamam a atenção no vídeo além da intolerância religiosa. Como eu já disse antes, eu sou cristão e protestante. E eu posso dizer que muitos segmentos cristãos costumam ser muito intransigentes quando se trata de outros credos. Mais ainda quando o credo em questão se trata da própria adoração do Belzebu.
Enfim,
Me chama mais atenção a anatomia de Marguerite. Como diz o Cristian Pior:

-Pára tudo e chama a NASA!

Essa mulher é tão ridiculamente obesa que o corpo dela não pode ser dividido em cabeça, tronco e membros e sim em hemisférios. Algumas partes do corpo dela parecem se mover involuntariamente. O marido dessa mulher é um herói. Não só por aguentar o gênio terrorista dessa paquiderme como por ter coragem de comer a mais horrenda vagina que já surgiu na face da terra. Observe o rosto de Marguerite.





Imagine como deve ser lá embaixo.


Saravá!

Nenhum comentário: