domingo, 12 de outubro de 2008

FLAGRANTE...


Um Cachorro Bravo escreve:

Cara, só pra começar, isso não é legal… Você é uma estrela de Hollywood. Tudo bem a gente ver a Amy Winehouse fazendo isso e ainda "coisas horrendamente piores". Nós esperamos esse tipo de tosqueira dela.

Tudo bem também aqueles modelos masculinos aparecerem de calça jeans mostrando um pouco dos pêlos do púbis.. Mas uma mulher? Estrela de Hollywood? isso é uma prática que esta sendo bastante difundida pela também conhecida "Amy".

Isso tudo é muito novo pra mim. Estou sendo conservador? Então me responda é mesmo legal agora mulher descer a calça até lá embaixo e mostrar os pentelhinhos?

Parem pra pensar… Se no comecinho tá assim, imagina a desgraça que tá lá embaixo onde toda a ação acontece. Sinceramente? Nesses casos, eu sou a favor do desmatamento.

Um comentário:

Paskyn disse...

Ainda assim EU VÔ!!!

É a Jéssica Alba? Ahhhhh!!! Ela poooooooooooode!

Lembrei do todo mundo em pânico quando o bicho tira a calcinha da mulher e aparece aquela moita. Aí ele limpa o terreno com uma moto-serra.
:D