sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Bar é o Palco - A Série, parte 1

“O bar é o berçário dos adultos”.

Robson, O Pirulito do Capeta.


Um Cachorro Bravo escreve:

Os principais efeitos do álcool ocorrem no sistema nervoso central (SNC), onde suas ações depressoras assemelham-se às dos anestésicos voláteis. Os efeitos da intoxicação aguda pelo etanol no homem são bem conhecidos e incluem: uma fala arrastada, incoordenação motora, aumento da autoconfiança e euforia. O efeito sobre o humor varia de pessoa para pessoa, e a maioria delas torna-se mais ruidosa e desembaraçada (...) UFRJ

**************************************************************
O Bar é o Palco é uma série de posts que contam algumas das histórias, frases memoráveis, versos e situações que ocorrem nesse, que é por tradição, o verdadeiro consultório psicoterapêutico do homem. O problema é que raramente lembram disso no dia seguinte. Portanto, sente-se, peça uma gelada, uma porção de carne de sol com mandioca e depois de pagar a conta, chame a garçonete pra sair.
***************************************************************

Bar Paraíso, 09:30 da noite.

Milton:
- Rapaz, fiquei de cara com uma coisa que eu vi hoje no Esporte Espetacular.

Gilmar:
-O que foi moço?

Milton:
-Tavam falando que na Europa, os cabra preferem assistir uma partida de futebol a comer uma mulher gostosa.

Ailton:
-Tá de sacanagem...

Milton:
-Tô dizendo. Os fela da puta na hora de trepar dão uma conferida no calendário pra ver se não tem nenhuma partida importante pra assistir. Por que se tiver, a patroa fica no dedo.

Gilmar:
-Por isso que eu acho que dá muito viado nessa porra. Olha aí, vê se tem cabimento? Largar de dar uma boa furunfada pra ver uma cambada de lazarento.

Milton:
-Ô Mariloca!!! Desce uma Skol pra cá minha princesa!

Ailton:
-Olha, eu vou ter que ser bem sincero. Se eu tivesse no Rio de Janeiro e me pedissem pra escolher entre trepar com uma Socorrão da vida e ver uma final entre Flamengo e Vasco, eu ia dar uma boa pensada. Por que veja bem. Pegar uma gulosa que nem a Socorro é mais fácil de acontecer do que ver uma final entre o Mengão e o Vice. Mas no final a carne é mais fraca. Eu ia acabar preferindo a Socorrão. Inda mais se ela tivesse com uma calcinha e um sutiã do Mengão. Aí eu ia ao delírio!

Gilmar:
-Cumpadi, melhor ainda ia ser se ela tivesse com um sutiã do Flamengo e uma calcinha do Vasco. Por que aí eu beijava e acariciava a parte de cima e na Fod*%$3+§ %#&#$@!#* com a parte de baixo!

Um comentário:

Petrônio Veludo de Carvalho disse...

Hahaha, ée..pensando bem, analisando os prós e os contras, dar uma "Furunfunfada" ou ver a final do "Fogão", qual dos dois eu sairía mais feliz?!?!?1

hehehe... =D
abraços a todos..