segunda-feira, 19 de maio de 2008

Idéias com a Marca de Qualidade CB

Um Cachorro Bravo escreve:

No momento em que posto essa porcaria eu deveria estar fazendo quaisquer dessas coisas:

1-Estudando para a prova de Psicologia da Diversidade Humana, que é amanhã;
2-Fazendo meus slides para a apresentação de Práticas Culturais na quarta-feira, 21 de Maio;
3-Fazendo meu crib pra prova do Pamonha ou escrevendo minha parte do ensaio sobre Felicidade e Consumo;
4-Concluindo a planilha de pagamentos que não consegui nem olhar hoje, durante o expediente.

Mas como eu sou um filho de Deus, cheio de falhas de caráter, e dentre elas está a displicência, aí vai um post imbecil:

1º Teoria do Gato Flutuante










Perfeita combinação das Leis de Murphy com sabedoria popular.

2ºFormicida Ecologicamente Correto
Precisamos pensar numa versão pro mosquito da dengue.


3º Solucionador de Problemas

Um mês atrás e umas doses de Ypioca com limão na consciência e isso aí tinha virado meu painel de Seleção e Treinamento de Pessoal.

Nenhum comentário: