domingo, 17 de fevereiro de 2008

Homens, desesperai-vos!

A Hipótese de Gaia eu não sei, mas a Hipótese de Emo essa já passou do ponto de não-retorno há muito tempo. O mulheril já tomou conta de tudo tem um tempão. Um exemplo bem clichê é pedir pra lembrar de algumas das chefes-de-estado da atualidade. A fauna é bem diversificada. Têm as versões que fazem o estilo velhota engomadinha à là Rainha Elisabeth, como é o caso da Chanceler alemã Angela Merkel e da presidenta do Chile, Michelle Bachelet. No estilo Femme Fatale, temos a Princesa de Mônaco e primeira na linha de sucessão, Carolina, e no melhor estilo essa velha tem cara de taradona, temos a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner. Isso só pra ilustrar o que eu quis dizer naquele post profético: que os homens podem até não ter percebido, mas as mulheres já dominaram o mundo.

As calcinhas dominam o mundo.

Esse aparente descaso da cuecada é algo que me intriga. Às vezes eu fico pensando se sou só eu quem tem essa impressão ou se existem outros que, por mais que sejam taxados de paranóicos, não são dissuadidos da idéia de que não são mais o sexo dominante. Esse pensamento me vem praticamente todos os dias. Basta olhar a quantidade de mulheres que me cercam. Onde eu trabalho, todos os chefes são mulheres. No curso, elas são pelo menos 70% da população. É como diz o grande pensador do Pro-Social, Sua Excelência Arismar (ou Clô):

- “HAJA QUEIJO PRA CHEIRAR!”

Atordoado pela constante emissão de feromônios eu fico me perguntando se existe algum tipo de atividade que elas ainda não conseguem desempenhar com a mesma eficiência masculina. E só me vem à cabeça duas coisas : Trocar pneu e produzir espermatozóides.

Mas aí vem uma equipe de cientistas britânicos e fodem com a minha segurança na sobrevivência.


Malditos sejam!

(Alguém aí já pensou na idéia de montar uma escola de formação de trocadores de pneu?)

3 comentários:

Davi Rômulo disse...

Agora lascou tudo! Elas já estão tomando nossas mulheres, imagine agora com mais essa! Só espero que nenhum cientista maluco invente de querer arranjar um pau pra elas, pois isso é a nossa salvação.

Paskyn disse...

Eu sinto muito meu amigo, mas infelizmente já existe cirurgia pra transformar perereca em passarinho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/
Cirurgia_de_redesigna%C3%A7%C3%A3o_sexual

E segundo o "Sharon Caya" o "homem" da reportagem abaixo, a metamorfose custa aproximadamente $100.000,00.

http://veja.abril.com.br/300806/p_106.html

Mas para aquelas (aqueles) que não tem tanto dinheiro assim, sempre existe um consolo

http://farm2.static.flickr.com
/1167/1047272268_27b385f4b8.jpg


Chore Davi, chore muito!

Anônimo disse...

é.... estamos perdidos.
agora a frase "tranquem suas cabras que meu bode está solto" morrerá com a história.