terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Título e textos

Títulos e resumos de texto que nunca escrevi e que provavelmente não escreverei mas que seriam legais de serem encontrados no blog:


“È fácil ser escroto com quem a gente ama!”
Texto que relata a facilidade de certos indivíduos de serem extremamente grossos com que tem um laço afetivo.Porém quando é com outros se caga todinho!

“ Não to sendo escroto, só sincero!”
Livro de auto ajuda que mostra a sutil diferença entre contar ao outro o que se passa de maneira eufêmica e calma do que gritando e jogando merda no ventilador.

"Punheta, bronha, e masturbação: Método revolucionário de tirar leite de pedra."
Livro de auto ajuda para nos auxiliar a tirar algo de útil em aulas inúteis de psicologia. Diga-se de passagem Introdução a Psicoterapia.

"Se meu filho for viado, minha mulher uma vaca o que sou então?"
Livro que contextualiza o homem em seu meio. Muito útil aos indivíduos que não se tocam.

"Por que coisa inútil me fascina?"
Texto que explica desde a origem do universo até a sujeira da tua unha encravada.Em suma: aborda temas inúteis.

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAAHAH!
ótimos titulos!

Paskyn disse...

Eu ia escrever sobre o vício solitário... É mais pra adiante.
De qualquer forma, muito boas as sugestões Sr. Moreira.

Cleuza disse...

Eu acho que você deveria começar logo a escrever estes livro....as idéias são ótimas...com certeza vai ficar mais famoso que o povo do big bhoder...hehehehe