quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Prova de Intervenção em Situação de Risco

A CONFRARIA DOS BRAVOS ORGULHOSAMENTE APRESENTA:

A prova da Maristela - versão "Noturno" com Exclusividade!!!!

Questão 01 - No texto "Tecnologias de Governo: [...] risco social das crianças e adolescentes", as autoras discutem a construção social de "outras infâncias". Explique esse processo. (1,0)

Questão 02 - Defina Resiliência e Vulnerabilidade. (0,5)

Questão 03 - Ressalte os principais aspectos abordados pela teoria sistêmica no que se refere à intervenções em situações e violência intrafamiliar. (1,0)

Questão 04 - No texto "A ética da prevenção", o autor faz algumas críticas a projetos de prevenção ao uso de drogas com o enfoque repressivo. Comente essas críticas. (1,0)

Questão 05 - Para o trabalho de campo da disciplina foi necessário o contato com uma instituição ou profissional que atende pessoas em situações de risco. Articule a atuação do psicólogo na instituição visitada com o que você vem construindo para seu exercício profissional. (nem anotei quando valia).

Aproveitem....

Essa foi mais uma intervenção muito bem realizada por Confraria dos Bravos Sociedade Alcoólica.

3 comentários:

Cláudia Carneiro disse...

Meninos queridos, vocês são, no bom frescurês, HORS CONCOURS!!!

Paskyn disse...

Qualquer hora dessas a gente ainda vai em cana. Começa com uma provinha da Maristela. Daqui a pouco a gente tá vazando a idade da Glória Maria. Mais hora, menos hora bate um negão engravatado e com óculos escuros na minha porta me acusando de ter vazado o segredo do Tostines.
Ah Fidel! Brilhante estratégia. Você, além de co-fundador, é o nosso gerente de marketing agora

Anônimo disse...

We rule!!!