domingo, 16 de novembro de 2008

Contingências Coincidentes

Um Cachorro Bravo escreve:

Dia desses eu estava vagando pelo Oceano Bloguífico nas horas em que minha chefe esperaria deste proletário o maior desempenho e, velejando o mouse de blog em blog, topei com o que acredito ser uma realidade alternativa do Confraria.



A idéia é parecida. O objetivo é semelhante. A sigla obviamente é a mesma.



Mas antes que apareça por aqui (ou por lá) qualquer comentário relativo a um possível plágio, seja por Bravos, seja por Brutos, é bom ressaltar que os blogs tiveram origens completamente independentes. Até mesmo por que, quem acompanha a Confraria desde o início sabe que ela existe antes mesmo do Blog e é, em grande parte, independente dele. Quem sabe o Lucas, o simpático Bruto que passou por aqui, conte pra gente como surgiu o Clube.



É bom pá caráleo encontrar gente com pensamento parecido com o nosso. Ou mesmo topar com blogs interessantes que mexem com o nosso phatos. Lembram da musa portuguesa do Davi, a Dhyana? E da garota carioca suingue sangue bom?
Pois é. Além desses e de outros tantos, o Clube dos Brutos integra a programação blogueira que não me deixa ter um rendimento minimamente satisfatório no trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, q bacana.
depois eu trabalho numa logo mais massa :P

Lucas disse...

Fala ae, cabrito!
Valeu pelo post, muito legal!

Apesar da gravíssima ofensa, me chamando de "simpático bruto"...

hueheuahuhauha

Vou preparar um post sobre a nossa sigla e linkar vossa matéria.

Abraços!

Lucas.
clubedosbrutos.com

Anônimo disse...

+A! CDB na cabeça!!