quinta-feira, 11 de junho de 2009

Na Prática (Ou que se dane o conselho do DanDan)

Foto tirada na sala de psicodrama.
De cabeça pra baixo e com a data desatualizada
A Elis aparece ao fundo.

Um Cachorro Bravo escreve:

Eu tava com um pouco de medo de voltar aqui. Imaginei que depois que o Fidel vazou, algum fantasma podia tá assombrando esse blog. Ainda bem que o Lobinho e o Perturbado não deixaram a peteca cair durante esse meu tempo de ausência. Vlw bois, v6 saum mto leckais jaum!

Mas enfim.

Isso também não significa uma volta. Eu tenho duas semanas muito complicadas pela frente. Imagino que elas vão servir como uma espécie de prova de fogo. Se eu sobreviver no final, estarei mais preto do que o normal (riminha idiota).
Eu tenho os relatórios dos estágios I e II pra fazer e tenho que me preparar pra um desconhecido futuro no tribunal. Né Perturbado?
Mas, nesses quinze minutos de coragem que eu tive repentinamente, eu vou postar sobre os últimos acontecimentos no IESB. Dona Eda tá tocando o terror e resolveu dispensar 69 (ui!) professores da faculdade que não possuiam especialização ou pós-graduação. Isso por que ela pretende transformar o IESB em UnIesb ou Uni-Iesb sei lá. Fuck!
Enfim, a senhora Coutinho quer transformar a faCU em CU (Centro Universitário).
O problema maior, segundo os alunos dos cursos mais afetados com as demissões em massa, é que queimaram professores de renome, que os faziam se orgulhar da instituição onde estudavam. Dentre os demitidos estão Leandro Fortes, Olímpio Cruz e Aliene Coutinho. Nomes reconhecidos em todo o Brasil.
Ontem, 10 de Junho, rolou um tumulto básico na faculdade. Alunos, majoritáriamente dos cursos de comunicação social, promoveram apitaços, panelaços, e mais alguns aços na faculdade enquanto era aplicada a avaliação do EDAD (Segundo alguns colegas, uma versão frajuta do ENADE). Resultados aparentes: apenas um sustinho na Dona Eda, que teve que sair fugida da faculdade e o fechamento parcial da L2-Sul, no sentido Sul-Norte.

Todo mundo comigo: Eda! Cadê você! Eu vim aqui só pra te ver!


Óia os homi jaum!


Não queremos Confusão! Queremos Educação!


Eu tava tomando conta da minha turma de orientação profissional, cuidando pra por a pivetada dentro da van quando vi alguns colegas da psicologia. A mais animada era a Fernanda, com nariz de palhaço e apito na boca.

Um comentário:

Lobinho disse...

Não o q é pior. Sua cara de mina assustada q viu seu vídeo gravado no cel. do namorado circulando na internet ou a Elis ter ficado no cantinho... desfocada... diante de seu potencial peitoléptico!