terça-feira, 12 de maio de 2009

Este post vai para alguém... ...e este alguém sabe quem!

Um Cachorro Bravo escreve:

Bem como é de conhecimento eu não sou um contribuinte fiel da confraria (na verdade deve ser o meu primeiro post), mas achei interessante colocar aqui uma odisséia romântica. Como de costume esta época do ano eu fui visitar alguns amigos em algum lugar no fim do mundo deste meu país, acompanhado de um depressivo e um rapaz com “TOC”. Nosso estoque etílico para variar estava bem completo, mas devido à nova lei de trânsito tivemos que percorrer longos 300 Km sem uma única gota, o que me deixou bastante frustrado.

Para compensar tal frustração, ao chegar "enchemos o caneco" é claro, aí a festa estava completa... O depressivo de repente tinha mais amigos que flamenguista em decisão no maracanã. Junto com ele apareceram figuras inimagináveis (inclusive um cidadão que horas depois estaria gritando para todas mulheres que via "BUNDINHA, BUNDINHA, BUNDINHAAAAA!!!!").

Mas foi quando em um olhar inocente, ele viu aquela moça. Em uma noite bem singela onde tudo de repente fez sentido na vida deste pobre rapaz. Aquela moça em que aparentemente ninguém se atreveria a uma cantada, lá foi o nosso nobre guerreiro, o nosso SÃO JORGE do interior. Não fez cerimonia e fez a felicidade de mais uma mulher. Garanto a todos que conforme inspiração na música TEOREMA DE CARLÃO da banda Pedra Letícia, este rapaz que deixou de ser depressivo no "ato", no céu ele guardou seu lugar...


3 comentários:

Hammurabi disse...

"Declama eu prefiro você"....
Que atire a primeira pedra quem ainda não testou o Teorema de Carlão!

M. Bertunes disse...

Po mas testar em todas as viagens tmb não né.

Lobinho disse...

Aaaaaaaaaaah Nego!