quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sugestões de Manchete

Um Cachorro Bravo escreve:

Eu quero que a Lindsay Lohan se foda!

O Fábio Assunção pode cheirar uma carreira de cinzas de defunto, porque eu tô pouco me fodendo!

Eu tô cagando que a escrota da Amy Winehouse entupa o cu de pinga.

E no cuzinho da Suzana Vieira? Não vai nada?

Zac Efron é um boiolinha!

Eu quero é mais que a Carolina Dieckmann quebre o cu com a pedra!

Ah! Você pode enfiar na bunda as fotos da Miley Cyrus passeando na praia!

Que explodam o Henri Castelli e o novo affair dele!

O brioco é da Paris Hilton. Ela pode dar pro cachorro que ela quiser!

BBB de cu é rola!

Dedicado a este e a todos os outros veículos que informam sobre celebridades.

2 comentários:

Anônimo disse...

calma rapaz...

vc esqueceu de falar em qualquer movimento q a filha do Tom Cruise faz q é fotografado.

Lobinho disse...

Vamos ver o copo meio cheio.
Vcs repararam que no canto direito tem um link p as gostosas que desfilaram e sairam no paparazzo?
POsitividade minha gente, positividade.