sábado, 26 de julho de 2008

Tava demorando....

Um Cachorro Bravo escreve:

E esse é o terceiro post neste mês que faz menção à lei seca (é eu também concordo que esse nome é estúpido, mas enfim). Antes de qualquer coisa, me eximo da responsabilidade sobre o conteúdo abaixo publicado. Só que como eu já tinha dito antes, essa lei não vai ser respeitada de jeito nenhum. Ainda acredito que é só esperar o barulho da mídia minguar. O limite anterior, de 0,5 mg/l, nunca foi respeitado. O novo vai ser?
Tem muita gente dizendo que não...

COMO SE LIVRAR DO TESTE DO BAFÔMETRO

Alunos de química, formados pela PUC de Campinas, encontraram uma fórmula para os "tontos" escaparem do teste do bafômetro, desde que não estejam muito bêbados, do contrário não vão conseguir seguir as dicas abaixo:

1) No final da balada seja no bar ou em alguma festa, ou mesmo na zona (não importa) antes de sair (só antes de sair seu cabeça de bagre), peça ao garçom um copo descartável com COCA COLA, com bastante gelo.

2) Vá embora com o seu copo no carro (não derrubar a porcaria do refrigerante, cacete!) vá dando umas goladas de vez em quando.

3) Chegou na BLITZ maior comandão (pare o carro com calma, afinal você não esta tão bêbado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.

4) Se o sacana do policial pedir primeiro documentos e coisa e tal, tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.

5) Finalmente o Bafômetro (cacete, lembre-se que você não está bêbado então vê se não erra a porra do canudinho), sopre devagar e no mesmo ritmo, mesmo que você tenha tomado um monte. O teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l de sangue.

Isto acontece pelo fato do Hidrogênio liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do álcool no ar do seu pulmão. Esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de química americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Agora, no EUA, não se usa mais o bafômetro e sim o teste da faixa. Isso é outra história . Nesse caso, não tem estudante, professor, PHD ou filha da puta que dê jeito.

A COCA COLA, para que serve? Pôxa... Você não vai querer ser parado com um copo de WISKY com gelo né, cacete?Então bota qualquer refrigerante, menos água, pois demora mais para retirar o Hidrogênio do gelo.

Ps: Em Campinas ja passamos por 03 blitz usando este método. Mas, é bom lembrar que esta dica não adianta no caso de amostra de sangue.

Apenas estou repassando para meus amigos "pingaiada". Se der certo, cobro depois os meus honorários.

PS: Até parece que eu escuto a Chefita ditar esse texto cada vez que eu o leio.

Nenhum comentário: