quinta-feira, 19 de junho de 2008

Aumenta prisão de blogueiros em todo o mundo, diz relatório

Um Cachorro Bravo escreve:

Deu na BBC Brasil:

Desde 2003, 64 pessoas foram presas por expor suas idéias em um blog, afirma o relatório, e no ano passado, o número de blogueiros presos por relatar questões políticas triplicou em relação ao ano anterior. Leia a reportagem na integra

*******************
E eu achando que ficar desempregado era o máximo que podia me acontecer.
Perdão, Presidente!

Um comentário:

edeugalho disse...

Se a moda pega no Brasil eu vou rever meus posts. Vou começar a escrever coisas que agradem o Clodovil e ao Leão Lobo.

É, afinal de contas se TV fama tem audiência, vou falar de artista que toma café no Leblon e evitar de ser preso.

Tenho dito!

Cristiano Vieira
www.cafecomamigos.com.br