quinta-feira, 5 de abril de 2007

O patho não lava o phé

O nojento da verborréia é que me remete à gonorréia. E também me lembra um tipo de orgia de palavras, um vômito de letras.

E isso me lembra um ótimo professor de filosofia que eu tive no ensino médio. Ele falava que o conhecimento é o professor que vomita em cima dos alunos a informação na aula, por sua vez os alunos comiam esse vômito e vomitavam na prova.

Mas eu paro pra pensar, e acho que se o aluno come o vômito, ele caga na prova. Até porque nós, alunos, sempre fazemos uma merda de prova. Ou que a prova foi uma merda.

Mas o título falou de patho. O pathinho. Então pra finalizar eu adaptho a piada.

O pathinho sem cú, foi peidar e explodiu.

FIM

P.S.: Quando a piada é sem graça, sempre tem um sujeito que tosse.

Cof Cof....

P.S.:² Paulera chegouuuuuuuuuu!
Paulera is in the building!

2 comentários:

Paskyn disse...

cof, cof, cof....
HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
Verborreia anal ou Diarréia oral!!!!Massa Paulera

Paskyn disse...

"Porque minha psicóloga, junto com minha psiquiatra,minha psicanalista, minha neurologista e minha ornitóloga disseram que eu tenho disritmia cerebral, que é quando o meu corpo, especificamente, minha lingua, não acompanham meu pensamento".

Paulera,Lobinho e muito provávelmente o Mohammed vão saber quem é...