Um Cachorro Bravo escreve:
Dia desses eu estava vagando pelo Oceano Bloguífico nas horas em que minha chefe esperaria deste proletário o maior desempenho e, velejando o mouse de blog em blog, topei com o que acredito ser uma realidade alternativa do Confraria.
A idéia é parecida. O objetivo é semelhante. A sigla obviamente é a mesma.
Mas antes que apareça por aqui (ou por lá) qualquer comentário relativo a um possível plágio, seja por Bravos, seja por Brutos, é bom ressaltar que os blogs tiveram origens completamente independentes. Até mesmo por que, quem acompanha a Confraria desde o início sabe que ela existe antes mesmo do Blog e é, em grande parte, independente dele. Quem sabe o Lucas, o simpático Bruto que passou por aqui, conte pra gente como surgiu o Clube.
É bom pá caráleo encontrar gente com pensamento parecido com o nosso. Ou mesmo topar com blogs interessantes que mexem com o nosso phatos. Lembram da musa portuguesa do Davi, a Dhyana? E da garota carioca suingue sangue bom?
Pois é. Além desses e de outros tantos, o Clube dos Brutos integra a programação blogueira que não me deixa ter um rendimento minimamente satisfatório no trabalho.
3 comentários:
hahaha, q bacana.
depois eu trabalho numa logo mais massa :P
Fala ae, cabrito!
Valeu pelo post, muito legal!
Apesar da gravíssima ofensa, me chamando de "simpático bruto"...
hueheuahuhauha
Vou preparar um post sobre a nossa sigla e linkar vossa matéria.
Abraços!
Lucas.
clubedosbrutos.com
+A! CDB na cabeça!!
Postar um comentário